terça-feira, 6 de novembro de 2007

Que seria eu sem os meus queridos amigos

Aos meus amigos

Amigos sabem quando serão amigos!!!
Pois compartilham momentos...Dão Força !!!
Estão sempre ao nosso lado !
Nas conquistas...Nas derrotas !
Nas horas boas...E nas difíceis...
Amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito...Mas abrir mão...
De vez em quando!
Amizade é como ter um irmão...Que não mora na mesma casa...
É compartilhar segredos...Emoções...É compreensão...É diversão...É contar com alguém...
Sempre que precisar...
É ter algo em comum...E não ter nada em comum...
É saber que se tem mais em comum do que se imagina...
É sentir saudade...
É querer dar um tempo...
É dar preferência...
É bater um ciuminho...
Amizade que é amizade nunca acaba...mesmo que a gente cresça...
Mesmo que outras pessoas apareçam no nosso caminho!
Porque amizade não se explica !
Ela simplesmente acontece...




Muitas pessoas irão entrar e sair da minha vida
mas somente verdadeiros amigos
deixarão pegadas no meu coração.....
Como tu deixas minha querida amiga.
Estarás sempre no meu coração.

Obrigada por todo o apoio que sempre me deste,
estavas sempre ali ao meu lado,
para me ajudares nos momentos mais complicados da minha vida.

Beijos cheios de saudades.




Para ti , Angélica Farinha e familia.
Amigos são como o vento:
às vezes perto, outras longe,
mas eternos em nossos corações.




Apesar da distancias,estarás sempre aqui dentro.....




Luta pela vida,como tens lutado até hoje...(miuda).




Beijos carinhosos.




Para ti , Ana Luisa Santo




Abençoados os que possuem amigos,




os que os têm sem pedir.




Porque amigo não se pede,




não se compra,




nem se vende.




Amigo a gente sente!




Continua a ter a força de viver,




como tens tido até aos dias de hoje.




Beijos grandiosos e cheios de saudades.




Para ti , Helena Maria e familia




Benditos os que guardam amigos,




os que entregam o ombro pra chorar.




Porque amigo sofre e chora.




Amigo não tem hora pra consolar!




E tu estavas lá ( aos sábados ),esperavas pelos meus desabafos.




Obrigada...




Beijos ternos e carinhosos.




Para ti , Cristina Santana




Escolho meus amigos

não pela pele ou outro arquétipo qualquer,

mas pela pupila.

Tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.

Como tem esse brilho e essa tonalidade,

aqui a tenho como minha amiga.

Obrigada por ter ido ao jantar da minha despedida.

Beijos cheios de saudades.




Para ti , Sara Correia .






O que mais nos agrada nos nossos amigos é a atenção que eles nos dedicam.




Existem varios tipos de amigas...amigas que tu dás apenas um simples olá e tchau!




Amigas que tu não sabes mas AMAM-TE profundamente.




Amigas que tu nunca podes contar com elas.




Amigas que já te trairam.




Amigas que já te enganaram.




Amigas que já deixaram de ser tua amiga.




SEMPRE te darei um olá com a maior felicidade e um tchau com maior tristeza.




Saiba que poderá sempre contar comigo.




NUNCA irei te trair.




NUNCA irei te enganar.




E espero que NUNCA deixemos de ser amigas!!




Obrigada pela sua amizade.




Beijos grandes desta sua nova AMIGA ( Portuguesa ).




Para si , Dª. Edith e SR.Ariê







O importante da amizade não é conhecer o amigo; e sim saber o que há dentro dele !...



Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos.



Ser amigo não é uma coisa de um dia. São gestos, palavras, sentimentos que solidificam no tempo e não se apagam jamais.



O amigo revela, desvenda, conforta. É uma porta sempre aberta em qualquer situação. O amigo na hora certa, é o sol ao meio dia, estrela na solidão.



O amigo é a bússola e rota no oceano, porto seguro da tripulação. O amigo é o milagre ao calor humano que Deus opera no coração.



A este casalinho que nos apareçeu nesta nova etapa da nossa vida,um obrigada pela vossa existência.



Beijos muito doces á minha patricia Manuela e ao seu marido Ton


A todos os meus amigos um muito obrigado por estarem sempre ao meu lado,
(mesmo aqueles que aqui não referi,mas sabem que estão dentro do meu coração),
a todos os meus inimigos um muito obrigado por perderem seu tempo pensando em mim...
Eu amo todos vocês...

3 comentários:

Meu Destino disse...

ola amiga, adorei ver a minha foto mais a minha filha, bigada miga por lembrares de mim eu tenho-te no meu coraçao a ti e ao luis, jinhosss muito grandesssss desta amiga e famila,Helena

Anónimo disse...

Lição de Vida
Um professor diante da sua turma de filosofia, sem dizer uma palavra, pegou num frasco grande e vazio de maionese e começou a enchê-lo com bolas de golfe.
A seguir perguntou aos alunos se o frasco estava cheio. Todos estiveram de acordo em dizer que sim.
O professor pegou entao uma caixa de fósforos e vazou-a para dentro do frasco
de maionese. Os fósforos preencheram os espaços vazios entre as bolas de golfe.
O professor voltou a perguntar aos alunos se o frasco estava cheio, e eles
voltaram a responder que sim.
De seguida o professor pegou uma caixa de areia e vazou-a para dentro do
frasco. A areia preencheu todos os espaços vazios e o professor questionou novamente
se o frasco estava cheio. Os alunos responderam-lhe com um sim em coro.
O professor em seguida adicionou duas chávenas de café ao conteúdo do frasco
e preencheu todos os espaços vazios entre a areia. Os estudantes riram-se.
Quando os risos terminaram, o professor comentou:
- Quero que percebam que este frasco é a vida.As bolas de golfe são as coisas
importantes, como a família, os filhos, a saúde, os amigos, as coisas que vos apaixonam.
São coisas que mesmo que perdessemos tudo o resto, a nossa vida ainda estaria cheia.
Os fósforos são outras coisas importantes, como o trabalho, a casa, o carro, etc.
A areia e tudo o resto, as pequenas coisas.
Se primeiro colocamos a areia no frasco, não haverá espaço para os fósforos,
nem para as bolas de golfe.
O mesmo ocorre com a vida: Se gastamos todo o nosso tempo e energia nas coisas
pequenas, nunca teremos lugar para as coisas que realmente são importantes. Preste atenção às coisas que realmente importam.
Estabeleçam as vossas prioridades, e o resto é so areia.
Um dos estudantes levantou a mão e perguntou:
-Então e o que representa o café?
O professor sorriu e disse:
-Ainda bem que perguntas! Isso é só para vos mostrar que, por
mais ocupada que a vossa vida possa parecer, sempre há lugar para tomar
um café com um amigo.

e a vida é mesmo assim...
obrigada por fazer parte do teu blog, numa parte tão importante k é a dos amigos...

Vai um melão? :D

Muita sorte e k todos os teus sonho se realizem

Beijokinhas

Ana Luísa

Anónimo disse...

HINO A NOSSA AMIZADE!
Porque és fogueira que me aquece
chama que arde, sol que resplandece, me ilumina e enternece!
Porque és Primavera!
Porque és Alegria!
Porque és a espera
de um novo dia!
Porque és luar, na noite adormecida, refugio onde encontrei guarida, caminho que vou seguir na vida!
Porque és força, coragem saber...
porque és tudo o que de bom se pode desejar de um amigo!
Beijos muito doces desta amiga, nao de sempre mas para sempre!...

Angelica Farinha.