quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Este é o teu dia ,meu QUERIDO



Este foi o dia mais FELIZ da minha vida,faz hoje 14 anos
que vieste ao mundo,para me dar muitas alegrias.

Foste uma dádiva que DEUS me deu.
Obrigada por seres o meu FILHO.





Aqui já estás um homenzinho.
Luta pelos teus objectivos e conseguirás ser o que desejas.
Estarei sempre do teu lado para te apoiar,nas tuas decisões.







Na verdade, as dores nos acompanham desde os nossos primeiros dias das nossas vidas.
Existem vários tipos de dores, dor física, dor por desprezo,angústia, perdas, etc.....
Também causamos dores ás outras pessoas,mas também aprendemos muito com as nossas dores.
Aprendi, com minha dor, que posso amar meus pais, mesmo eles separados.
Aprendi, com minha dor,que posso ter as pessoas que amo,mesmo elas estando longe de mim.
Aprendi que, com a dor que eu passei e superei, eu posso ajudar outras pessoas, que ainda estão passando por elas.
Aprendi que a conquista com dor tem mais sabor.Que a dor faz parte da minha vida, mas vejo-a como uma lição.
Não sinto amarga, mas acredito que ela tem um pouco de mel também.
Não há vitória sem dor, alegria sem dor, faz parte do nossa mala,temos que aprender a usar tudo que há na nossa bagagem.......

NUNCA TE ESQUEÇAS QUE TE AMO MUITOOOOO

Sem comentários: