domingo, 4 de novembro de 2007

A minha linda família no Brasil

Á minha linda cunhada,que tanto me

tem apoiado,mando-lhe um banho

de luz e amor.Que a sua força e vontade

de viver,perdure por muitos e muitos

anos de vida. ADORO-TE MUITO





BEIJOS NO TEU CORAÇÃO





Sinto-me reconfortada por ter estes meus sobrinhos ao meu lado.Ao Daniel o meu muito obrigada,por ter aturado muitas vezes o meu desespero.....ao Bruno um grande beijo por me alegrar com as suas cantorias......







Adoro-te Daniel





Adoro-te Bruno

Ao meu cunhado Osmar Vallim,agradeço por um certo ano da minha vida,me ter recebido tão bem na sua casa....nunca disso me esqueçerei....o meu muito obrigada.

Estão todos dentro do meu coração....beijos ternos e carinhosos

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns a todos pelo apoio e carinho demonstrado.
Obrigado e que Deus vos Abençoe sempre todos os dias da vossa vida e em todos os momentos é o desejo profundo do meu coração.

LCSCR