sexta-feira, 2 de novembro de 2007

As minhas razões de viver

FILHO......
Que primor de criatura é aquela?Que se ri do seu doce viver?Que é feliz sem de nada saber?Um alguém assim: puro e ingênuo.Que age por instinto e sente por prazer.Ah! O prazer de amar essa criatura...Essa criatura linda e pura.Essa perfeição que Deus me concedeu.Mais que tudo, o meu amor é teu.
De tudo que possa fazê-lo chorar..O mínimo de "tudo" é capaz de fazê-lo brincar...Essa maravilha que vive de inocência.Num mundo mágico e coloridoUm pedacinho da gente com vontade própria...
AMO_TE MUITO meu filho ( André Filipe )


Amo-te tanto, meu amor ...


não cante.


O humano coração com mais verdade


Amo-te como amigo e como amante


Numa sempre diversa realidade.


Amo-te afim, de um calmo amor prestante


E te amo além, presente na saudade.


Amo-te, enfim, com grande liberdade


Dentro da eternidade e a cada instante.


Amo-te como um bicho, simplesmente


De um amor sem mistério e sem virtude


Com um desejo maciço e permanente.


E de te amar assim, muito e amiúde


É que um dia em teu corpo de repente


Hei de morrer de amar mais do que pude.


AMO_TE MUITO meu amor ( Luis Sodré Real )

1 comentário:

Anónimo disse...

O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.

Aquilo que se faz por amor está sempre além do bem e do mal.

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Amo-te LCSCR