domingo, 4 de novembro de 2007

A minha vida começou aqui


Aos meus queridos pais.....


Obrigada por vocês existirem e por serem quem são:mais que apenas pais biológicos.Obrigada pela dedicação,pela amizade,pelo companheirismo.Obrigada pela vida e pelo orgulho que é ter nascido de vocês.Obrigada pelos ensinamentos,pelos sermões,pelos castigos,pelas palmadas e, principalmente pelos exemplos.Eles são valiosíssimos.Obrigada pelos agrados e principalmente pelos desagrados.Assim, eu pude ver que na vida nem tudo é como a gente quer.Aprendi a ter limites a ser mais “gente”.Obrigada pelas preocupações sei que muitas vezes fui (e ainda sou)causa de inapetência e insônia.Obrigada pela caminhada,pela luta,pela lida.Aprendi com vocês.A ter coragem,a não desanimar,a saborear a vitória.Obrigada pelas mãos entrelaçadas na minha,doando-me confiança,na certeza de estar indo por caminhos seguros e na certeza de que terei sempre onde amparar caso eu tropece.Obrigada por tudo que vocês planearam e fizeram,por tudo que planearam e não fizeram e pelo o que fizeram sem planear.Obrigado pelas renúncias...Perdão por tudo que fiz,por tudo que não fiz e pelo que pensei em fazer.Deus vos abençoe. E me abençoe também.Dando-me a alegria de tê-los por muito tempo ainda.Amo-vos muito do fundo do meu coração.

Sem comentários: