quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Que saudades do meu querido irmão,cunhada e sobrinho

São eles que me fizeram entender, que nada é tão difícil,
e que a vida pode ser fácil ,quando se tem planos para sonhar.
Fazem-me ver caminhos,
para eu buscar e me entender.
É só olhar com outros olhos o que temos de melhor e viver um dia após o outro.
Mostraram-me que não existe amor, se existir medo.
Eu vejo o mundo com mais esperança.
É que fui criada para ser livre,
porém, sem esquecer daqueles que fazem parte da minha história!!! Que são minha essência!!!
Obrigada por serem a minha FAMILIA.


Que a luz da vida te ilumine por bons caminhos.Continua a lutar pelos teus objectivos como tens feito até hoje.
Beijos cheios de amor da tia e madrinha,que te ama muito




















Á minha cunhadinha,um muito obrigada por existir.....
Saudades dos tempos das nossas brincadeiras.
Continua a ser a pessoa que és.......
com muito carinho amor... Beijos ternos Adoro-te







A nossa vida,mudou do dia para a noite,mas com a força e esperança que Deus nos dá,vamos conseguir atingir todos os nossos objectivos.
Apesar da distancia,estás sempre dentro do meu coração.
Beijos da tua irmã que te ama muito
















Mais uma conquista.......
Torço para que elas ( as conquistas )continuem a surgir,por muito e muito tempo.
Saudades.

Sem comentários: