quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Os meus animais de estimação....a minha companhia de todas as horas












Este é o meu Scott,o maior destruidor da minha casa...
Um amigo,mas muito destravado.




Aqui está o meu Bethoven,na sua grande pose de comando.






Apesar de estar comigo apenas á três meses,a nossa ligação é muito forte,é um grande amigão e um excelente companheiro,nunca me larga.
Além disso é um grande guarda,excelente este meu grande amigo.







É só repararem na ternura do seu focinho.
Quando me sente triste,limita-se a estar sempre ao meu lado a fazer-me miminhos...









Esta a Dona Gotchi,uma gata muito metida com ela,e muito comilona.






Também é muito meiga,quando ela quer.













Este é a minha chinchila,o Tico,o meu companheiro de á oito anos.






É um querido e muito meigo,adora bolachas de água e sal,e os seus banhos são uma delicia de se ver.




Adoro-vos muito meus grandes companheiros...

Sem comentários: